Comissões

Comissão de Acompanhamento

A Comissão de Acompanhamento é composta por Samantha Moreira, representante do JA.CA, Beatriz Lemos, Julia Rebouças e Monica Hoff, profissionais convidadas e reconhecidas na área das artes visuais, e Augusto Fonseca, representante da Fundação Municipal de Cultura. Acompanhará, por meio de encontros periódicos, o desenvolvimento do trabalho e atividades realizadas pelos bolsistas durante todo o período do projeto, assim como a elaboração do projeto expográfico e montagem da exposição.

Comissão Organizadora

A Comissão Organizadora é constituída por Júlia Mesquita, representante do JA.CA, em conjunto com Augusto Fonseca e Sara Moreno, representantes da FMC. Foram responsáveis por verificar as inscrições; conferir a regularidade da documentação encaminhada; organizar todo o processo de distribuição dos documentos para os integrantes da Comissão de Seleção e Comissão de Acompanhamento; viabilizar a realização das reuniões para seleção dos candidatos inscritos; divulgar, através deste site, os resultados das respectivas etapas do processo seletivo, apresentando listagem dos bolsistas selecionados; e resolver quaisquer controvérsias ou pendências advindas do desenvolvimento das metas do BOLSA PAMPULHA 2018/2019.

Comissão de Seleção

A definição dos artistas que participam do BOLSA PAMPULHA 2018/2019 coube à Comissão de Seleção, composta por Samantha Moreira, representante do JA.CA, Beatriz Lemos, Julia Rebouças e Rosângela Rennó, profissionais convidadas e reconhecidas na área das artes visuais, e Augusto Fonseca, representante da Fundação Municipal de Cultura, designados pela Presidente do JA.CA, Francisca Caporali, em conjunto com a FMC.

Coletivo Curador

O Coletivo Curador é composto por Francisca Caporali, Mateus Mesquita e Samantha Moreira, integrantes do JA.CA, responsáveis por realizar encontros de orientação artística e técnica com os bolsistas, coordenar equipe de produção do projeto, acompanhar as atividades de comunicação e o dia a dia das atividades de produção. Compõem ainda a grade de programação e auxiliam nas demandas técnicas das ações do projeto.